O seu, o meu, o nosso recomeço.
- Victoria Passos

- 18 de jan.
- 2 min de leitura
Texto escrito em 24 de abril de 2017.
Hoje alguma dessas páginas de séries da internet postou sobre o spin-off da série que costumávamos ver juntos. Eu pensei em você na hora e automaticamente fui ver os comentários; lá estava o seu nome, e depois dele o nome de uma outra menina. Você marcou ela como costumávamos nos marcar nessas coisas. De repente eu me vi querendo saber mais sobre essa menina, mais sobre vocês dois, mas óbvio que meu bom senso me parou logo em seguida e eu só fechei a página e segui com a minha vida.
Não acho que tenha ficado triste, mas sei que senti alguma coisa, porque chorei sozinha no box do banheiro durante um minuto enquanto lembrava das mil vezes que sentamos juntos para ver essa série. Dos vários beijos que demos enquanto esperávamos o episódio carregar. E das pipocas, dos brigadeiros e dos yakisobas que dividimos enquanto os personagens viviam aquelas histórias.
Você marcou outra pessoa numa coisa que para mim ainda era nossa. Mas, na verdade nada é mais nosso. Não existe mais a gente. Em nenhum lugar. Acho que nada faz você lembrar de mim, o que me desespera um pouco, porque muita coisa ainda me lembra você. Ainda me lembra a gente. E me faz pensar que mesmo depois de dois anos me dedicando 100% ao nosso relacionamento, aparentemente eu não signifiquei nada para você. O que é uma pena.
Mas tudo bem. Eu chorei um minuto e demorei aproximadamente cinco minutos para escrever esse texto. Pensei em você aproximadamente quinze minutos hoje, fiquei triste, mas não como costumava ficar. Entendo que a vida segue. Novos relacionamentos virão. E possivelmente as coisas que um dia foram nossas, já não serão mais (como claramente não são). Eu não conheço ela, e já não conheço mais você. E apesar de chorar um minuto enquanto a água se misturava com as minha lágrimas eu espero que você seja feliz. E que ela seja feliz também.
Até porque, depois de todo esse tempo, apesar de todas as lágrimas, eu estou feliz também.

Comentários