top of page

O que eu queria

Texto escrito em 25 de novembro de 2016.


Eu queria mesmo te esquecer. Queria poder apertar um botão por aqui e esquecer de você e do seu sorriso, e do jeito que você segurava na minha mão. Queria esquecer que te levei no cinema, na padaria e na páscoa da minha família. Queria esquecer que cozinhei com sua mãe, e visitei seus tios e que meu carro foi furtado em frente à sua casa. Eu queria não lembrar mais dessa sua cara e eu queria não sentir vontade de saber como você vai.


Eu queria muito.


Mas não dá. Eu não sou assim, eu não esqueci de nada.


Queria não ter chorado meses depois que você se foi. Queria não ter chorado no meu aniversário, enquanto comia um pedaço de bolo, porque você não estava ali. Queria não ter chorado naquela festa que a gente queria ir junto. Queria não ter chorado quando recebi um convite com o teu nome na frente do meu.


Queria que você não tivesse existido para mim. Queria não lembrar dos seus gatos e da sua cama de solteiro. Queria não lembrar das madrugadas que passamos acordados fazendo maquete, ou vendo série. Eu queria mesmo te esquecer de vez. Eu queria que tivesse sido diferente.


Porque eu não aguento mais.


Eu não consigo mais.


Sentir sua falta é uma constante tortura.


Eu não lembro mais da sua voz, nem do seu cabelo, até seu rosto está desaparecendo da minha memória, e com isso ficou um vazio que ninguém preenche, porque ninguém é você, mas ao mesmo tempo você não é mais ninguém.


Como que você virou ninguém? Como foi que isso aconteceu?


Eu achei que era você.


Mas não era.

Comentários


  • Instagram

Caderno da Vica

© 2025 by Vica.

Powered and secured by Wix

oie,

pode falar ::)

bottom of page