Não é você.
- Victoria Passos

- 18 de jan.
- 2 min de leitura
Texto escrito em 18 de março de 2017.
Não é você, sou eu. Eu sei, é a frase mais clichê possível, mas, infelizmente, é a mais verdadeira no momento. Você chegou pedindo um tempo na minha agenda, se arrumou e me levou pra jantar, a gente se divertiu e conversamos sobre diversos assuntos, você me levou no cinema, comprou os ingressos sem pedir minha ajuda e errou a fileira que eu gosto de sentar, mas tudo bem. Foi tudo ótimo, não tenho como dizer o contrário. Mas você achou que ia dar em algo e eu sabia que não.
Não era você, era eu.
Você tem tudo para ser o cara certo. Você com certeza é o cara que alguém procura, mas, infelizmente, esse alguém não sou eu. E você sabe disso. E como eu já disse, não é nada com você. É comigo. Eu não quero nada disso agora. Eu não quero um relacionamento. Eu não quero nada que signifique que eu tenho que pensar em alguém antes de fazer qualquer coisa. Sei que parece meio egoísta e eu acho que é.
A verdade é que eu ainda não estou pronta. Chega a ser estranho dizer isso porque eu nunca estive tão feliz e realizada, mas desde que ele se foi eu não estou pronta pra ninguém chegar. E ficar. Às vezes eu ainda penso nele. Quando eu volto de Florianópolis sozinha às 00:30 da noite e toca aquela música que ele cantava comigo. Quando acontece alguma coisa muito legal comigo eu penso se ele ficaria feliz. E é por isso que não posso fingir que quero algo com você. Porque eu não quero.
Mas a culpa não é sua. Você não faz nada de errado. Você só escolheu apostar as fichas em alguém que não está pro jogo. Em alguém que não quer nada sério com ninguém. Mesmo. E eu entendo sua frustração, eu já estive no seu lugar. Inclusive me senti muito mal quando entendi a situação que te coloquei, mas eu juro que não foi minha intenção.
Por incrível que pareça as coisas ainda estão bagunçadas aqui. Cada dia menos. Mas ainda dá pra sentir o resto do perfume que ele deixou quando abriu a porta e foi embora. E por enquanto eu preciso ficar sozinha. Eu preciso voltar a ser minha.
Não é você porque sou eu.

Comentários