A gente nunca sabe.
- Victoria Passos

- 18 de jan.
- 2 min de leitura
Texto escrito em 05 dezembro de 2016.
A gente nunca sabe o quão impactante a ida de alguém vai ser na nossa vida. A gente nunca sabe o tamanho do buraco que ficará dentro da gente quando alguém se vai, por livre espontânea vontade, de nós.
A gente nunca sabe como que a gente vai lidar com a partida de alguém.
Eu sempre achei que eu não sobreviveria a sua partida. Você ter ido embora foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, eu nunca me senti tão perdida assim.
Demorou muito tempo para que eu pudesse olhar pras suas fotos e não sentir que iria morrer porque nunca mais te olharia com o mesmo carinho e amor. Demorei muito tempo para entender que não almoçaria nunca mais com a sua família, nem conversaria com sua mãe e não acordaria no meio da noite com seu irmão jogando.
Eu acordava e não sabia o que fazer. Depois de tanto tempo sendo sua eu não sabia mais ser minha. Eu só falei de você. Pros nossos amigos, pra minha psicóloga, pros meus seguidores, pro padeiro, até pro garçom. Inclusive eu não entendia como que ninguém me deu um tapa na cara.
Eu respirava você. Desde que você se foi eu te amei mais e mais. O que era estranho e dolorido. Me parece que no momento em que você decidiu não me amar mais eu decidi amar por dois.
E eu amei. Algumas horas do dia eu ainda amo.
Eu sinto muito que eu tenha sido só um vento na sua vida, e que você tenha sido uma tempestade.
Sinto muito que eu não tenha estremecido nenhuma parte da sua vida, porque você me destruiu inteirinha.
E mesmo destruída eu ainda te amava. Só você não viu.

Comentários